Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

  Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2007


Passagem de Ano - Nazaré

publicado por life

Passagem de Ano - Nazaré

Não estamos a falar duma festa do Fatboy Slim com 250.000 pessoas... mas 100.000 pessoas (sim, leram bem... 100.000) parece-me um número mais que suficiente para se fazer uma mega-festa na Nazaré!!!
O ano passado estiveram 90.000 pessoas a festejar a passagem de ano, este ano espera-se um pouco mais. Atreves-te a juntar-te a esta festa?

Quatro dias consecutivos de animação é o que a Nazaré oferece, este ano, para as celebrações de Fim-de-Ano.

Quem decidir incluir a vila à beira-mar plantada nos seus planos de réveillon, pode contar com um clima de festa logo a partir de sexta-feira, dia 28. Em pleno areal da praia, o DJ Paulo G, da discoteca Império Romano, vai abrir o apetite para um longo fim-de-semana de diversão.

No sábado, a partir das 23 horas, a Praça Sousa Oliveira receberá os sons latinos do grupo “Cubanitos 100%”, que aquecerão os ânimos para uma festa “after hours”, a decorrer na zona sul da Marginal, com os DJ’s Nuno Miguel (Antena 3), Di Simmom (Cidade FM), Mr. Ziggy (Mix FM) e Jay Lion (Rádio Europa).
No domingo, é a vez da banda local “Popitude” iniciar a contagem para o último dia do ano, no palco da Praça Sousa Oliveira.

Na grande noite do adeus a 2007, para a qual se esperam largas dezenas de milhares de pessoas na rua, a Nazaré proporcionará, em simultâneo, cinco pontos de animação.

Uma das novidades, este ano, é o alargamento da animação musical ao Sítio da Nazaré. Local privilegiado para assistir ao espectáculo piromusical que dará as boas vindas ao Ano Novo, com vista panorâmica sobre a enseada da Nazaré, o Sítio oferece aos visitantes a possibilidade de prolongar a sua estada e dar um pezinho de dança ao som do grupo “Os Four”.

Por seu lado, a extensa Marginal contará com quatro palcos distintos (mais um do que em anos anteriores): na zona norte, haverá animação na Praça Sousa Oliveira, com a banda local liderada por Francisco Taveira; e no areal junto à Praça Manuel de Arriaga, com o DJ Nelson Lisboa; na zona central, junto à Avenida Vieira Guimarães, a noite está por conta de bandas pop/rock locais (Boom, Flooding e NIP); e, mais a sul, actua o também artista da Nazaré, Vítor Maurício e a sua banda.

À meia-noite, a contagem decrescente faz-se a partir de um relógio projectado na parede do promontório da Nazaré, até ao momento da explosão de alegria e de esperança associada à entrada num novo ano. A luz e a cor enchem então o céu e reflectem-se no espelho de água da enseada, proporcionando um espectáculo pirotécnico inesquecível, com 12 minutos de duração, concebido especialmente para o cenário natural da Nazaré.

As celebrações de Passagem de Ano na Nazaré são uma organização da Câmara Municipal e da Região de Turismo Leiria/Fátima.


Mais informação em: http://www.cm-nazare.pt/

 
Votar
  |   Comentários (0)   |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail

 
Comentários  0 Comentários
Adicionar Comentário

Não se encontram associados comentários a esta página
 
As próximas festas

Envia-nos os dados de eventos que ainda não estejam aqui no NightLife, para eventos@lifelife.net com a data da festa, local, flyer, um pequeno texto e link para o site do evento.


Rádio NightLife

Nas lojas